Personal tools
Você está aqui: Home Adote um animal Finais felizes Cães
Document Actions

Cães

Subir um nível
Alfred e Ginger

Alfred e Ginger

Alfred e Ginger já ganharam bastante peso e muita alegria. Alfred será adotado após sua esterilização por Monica Cocus e terá Dachsunds como novos irmãos. Ginger já foi esterilizada e foi adotada por Ita, que nos ajudou no resgate de Planaltina e foi, de início, a sua mãe temporária. Ainda precisamos de Vibramicina ou Doxiciclina para os dois.

20/8-/6-22 13h21


Leia Mais…

Amanda

Amanda

Amanda (nome completo: Amanda Chocolate ProAnima) foi confundida com o Brownie. Descofiamos que ela seja uma irmã perdida dele! Amanda é mais esguia que Brownie e tem rabinho, mas o mesmo jeitão pacato e a mesma linda tonalidade de pêlo. Tem porte médio/grande. Amanda nos chegou sofrendo de um Tumor Venéreo, mas já fez as sessões de quimioterapia e está bem. De surpresa, veio recheada de Amandinhos! Nasceram 11, dos quais 8 sobreviveram! Eles já foram todos adotados - e Amanda ainda fez mais uma rodada de maternagem, amamentando os abandonadinhos. Fianlmente, depois de tantas emoções, Amanda cativou nossa voluntária Ariadne - que fez de seu lar temporário um lar permanente para ela.

20/8-/6-21 16h15


Leia Mais…

Angelina

Angelina, a doce e sapeca irmã da Jolie, ganhou uma casa nova com direito a uma família amorosa de humanos, um irmão cocker e outro doberman.

20/8-/6-21 16h36


Leia Mais…

Anita

Anita

Anita é essa molecona agitada, que foi encontrada com suas irmãzinhas Frida, Tarsila e Geórgia ainda bebês, abandonadas dentro de uma caixa, embaixo de chuva. Cresceram conosco e aguardam, já adultas, um novo lar. É levada e adora brincar de pique com a criançada.

20/8-/9-04 10h56


Leia Mais…

Anjo

Anjo

Anjo foi encontrado na beira de uma rodovia, amarrado à uma cadeira. provavelmente tenha caído de um caminhão de mudanças, onde seus donos não verificaram a segurança de seu transporte. Anjo tem se mostrado triste, talvez com saudades de sua família descuidada ... Ele tem tamanho grande, é dócil e se dá bem com outros cães.

20/9-/7-29 20h01


Leia Mais…

Anne

A mãe de Anne (vista aqui com nossa voluntária-mirim Thaís) era mais uma cadelinha jogada na rua por ter ficado prenhe. Anne ganhou um novo lar, assim como seu irmão Luppy.

20/8-/6-22 18h26


Leia Mais…

Antares

Antares, outro machão da Lilica, já está se adaptando super bem ao seu novo lar.

20/8-/6-22 18h11


Leia Mais…

Aparecido

Aparecido

Aparecido foi encontrado numa quadra da Asa Norte, com um ferimento no corpo, provavelmente mordida. Já está recuperado do ferimento e será esterilizado no início de novembro/2008. É um légítimo vira-latas: alegre, sempre pronto para a sacudir sua cauda em troca de um afago. É jovem, perto de 2 anos de idade, tamanho médio, pelagem curta e de cor preta. Busca um lar seguro, com amor, onde promete alegrar com sua a energia e disposição!

20/8-/1-04 21h47


Leia Mais…

Aquila

Este é Aquila, um mocinho forte e bonitão. Ele é foi o último dos 9 filhotes da Lilica a ser adotado. E não deixou pra menos: o sortudo conquistou o coração de uma estudande de veterinária.

20/8-/6-22 18h17


Leia Mais…

Ariel

Ariel

Esta linda mocinha nasceu em 23/07/2010, é irmã da Emília e parece ainda mais uma schnoodle! Tem tamanho pequeno, é dengozinha, dócil, alegre, encanta a todos! Procura um lar seguro, com muito amor, carinho e, claro que uma boa assistência veterinária quando for necessária. .

20/-/2-16 18h50


Leia Mais…

Astréia

Astréia

Astréia é uma linda filhote de Cocker, encontrada numa feira perto do Vicente Pires, em coma, com uma pancada na cabeça. Foi largada lá por um motoqueiro. Astréia recuperou-se plenamente e é uma filhote vivaz e feliz. Não ficou cega nem com problemas locomotores. Astréia ficou morando definitivamente com o trio calafrio, Rosa e Alex.

20/8-/6-22 12h53


Leia Mais…

Aurora

Aurora

Aurora é uma das mesticas de pastor com Husky, da ninhada de Galena e Kiana (que ainda aguardam adoção) que agora está aqui nos Finais felizes, com seus irmãos Aniak, Juneau e Nanuck. Nossos lindos "lobinhos" aos poucos vao encantando novas famílias - como a que adotou a Aurora!

20/8-/6-21 15h55


Leia Mais…

Banzé

Banzé

Banzé é um filhotão, cerca de 10 meses. Seria Banzé um schnoodle? Ou um Pauzer? Brincadeiras a parte, este mestiço de poodle esta cada vez mais parecido com um schnauzer médio. Banze é muito doce e brincalhão. Se dá bem com outras crianças e cães. Conquistou seu lar temporário e fez dele definitivo.

20/8-/6-22 13h12


Leia Mais…

Barão

Barão

Barão é um grande companheiro. Adora ficar junto das pessoas, tranquilo, curtindo a companhia dos humanos. Seu tamanho é de pequeno a médio. Barão procura uma família definitiva a quem dedicar todo seu amor, carinho e fidelidade. Ele foi abandonado na região de chácaras de Planaltina, junto com outros 13 cães, já conhece a dor e o desespero do abandono, da rejeição e não merece passar por isso novamente!

20/2-/1-23 22h35


Leia Mais…

Batman

Batman

Batman é um lindo, fofo e peludo jovem, mestiço de Poodle com um pelo preto e branco super charmoso. Um dos filhotes da ninhada da Chiquinha, Batman havia sido adotado mas infelizmente foi uma adoção que não deu certo - e ele voltou para nós doente e com uma pata quebrada! Depois de muito cuidado e carinho e a colaboração de nossos excelentes veterinários parceiros, Batman ainda esta em recuperacao.Mas tirou an sorte grande ao ser adotado por Fernanda, que ja havia adotado de nos a Vega, uma Bealge apreendida num canil abandonado. Ou seja, ganhou uma nova e carinhosa mae e uma irma proanimada como ele!

20/8-/6-21 15h54


Leia Mais…

Bebê

Bebê foi tratado para raquitismo, erlichia e sarna. Encantou tanto o pessoal de seu lar temporário, que acabou ganhando residência permanente por lá!

20/8-/6-22 18h41


Leia Mais…

Bebel

Bebel

Olha que olhar mais meigo tem a Bebel. Pêlos sedosos, bom temperamento e porte médio...Bebel encanta! Não sabemos porque foi covardemente abandonada. O que sabemos é que ela nunca abandonará seu novo lar.

20/8-/6-21 15h13


Leia Mais…

Beethoven

Beethoven e sua irmã Henna, já encontraram novos lares. São filhotes, têm pelo curto e ficarão de porte médio. O outro irmãozinho, Duque, está prometido, vamos torcer!

20/8-/6-22 18h19


Leia Mais…

Belinha

Belinha

Belinha tem porte pequeno, peludinha, com um encanto especial: é prognata. Tem gente que acha estranho, mas o prognatismo é uma das características da raça shitzu. Não, ela náo é shitzu, talvez algum parente distante dela tenha sido ... quem sabe? Bom, estimamos que Belinha tenha nascido em 2009 e procura uma família que jamais a abandone, pois esta experiência ela já conheceu e sabe como é dolorosa. Em troca ela promete ser uma fiel companheira!

20/2-/1-30 23h43


Leia Mais…

Belle

Belle

Serelepe e feliz como todos os filhotes, Belle não é puro sangue - é puro amor! Infelizmente seu lar adotivo não teve paciência com ela, a despeito de sempre avisarmos que filhotes dão trabalho. Mariana e André entenderam que, para adotar, é preciso amor e paciência, e agora Belle tem um novo lar!

20/8-/6-21 15h39


Leia Mais…