Personal tools
Você está aqui: Home Notícias ProAnima faz reunião para novos voluntários
Quer receber nossos boletins? Cadastre-se!
(Required)
(Required)
 

<< Ver todas as notícias


20/1-/3-11 18h40
Document Actions

ProAnima faz reunião para novos voluntários

Reunião Novos Voluntários ProAnima
 
Desde sua fundação em 2003, a ProAnima tem atuado na defesa de animais de todos os tipos, por meio de diversas estratégias (serviços e recursos online, presença na imprensa, palestras, publicação de cartilhas, orientação do público, campanhas de adoção, gestão junto às autoridades, presença em audiências públicas, articulações com entidades nacionais e internacionais e manifestações). Todo o nosso trabalho foi possibilitado pelo trabalho conjunto e voluntário de pessoas diversas que trouxeram os seus talento, tempo e dedicação para a nossa entidade.
 
Se  você  se identifica com nosso trabalho, tem algum tempo, pode se comprometer no mínimo por alguns  meses e gostaria de fazer parte de uma entidade que se tornou referência no DF e no país por seu trabalho ético, sério , fundamentado e comprometido na defesa dos animais, venha conhecer mais um pouco sobre a ProAnima  em nossa próxima
 
Reunião para novos voluntários
Sábado, 19/3/2011
15-17 horas
Em nossa sede: CLN 214 bloco C subsolo 56
É necessário confirmar sua presença pois temos um número limitado de pessoas que podemos acomodar com comforto!
 
Antes de confirmar sua presença pelo email proanima@proanima.org.br, por favor leia um pouco sobre nosso trabalho em  http://www.proanima.org.br/quem-somos
 
 
Observe antes de confirmar sua presença:
 
O trabalho que a ProAnima desenvolve atualmente envolve:
 
- Atendimento online partilhando INFORMAÇÕES sobre diversos assuntos, como procedimentos em casos de maus tratos, o que fazer ao se encontrar animais nas ruas, legislação , comportamento de domésticos, e serviços de anúncios de animais achados e perdidos e animais em busca de lar..
 
- Encaminhamento para novos lares (Adoção)  de animais que estão em LARES TEMPORÁRIOS . (Não temos abrigo e não recolhemos animais).

- Trabalho junto às autoridades dos três poderes no DF no sentido de mudar a legislação, políticas públicas e práticas principalmente no tocante à questão dos domésticos  “de rua”  na capital e à questão dos animais em circos.


- Promoção de alternativas éticas de vida que não imponham o sofrimento aos animais.